Você possui dois canais para atendimento, sobre dúvidas de cobertura e serviços médicos, a Unimed possui um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) que funciona 24 horas, todos os dias da semana por meio do telefone 0800.414554.

Este serviço poderá ser utilizado para informações sobre:

  1. Cartão de identificação;
  2. Guia Médico;
  3. Orientação para liberação;
  4. Reclamação/ elogio;
  5. Recursos disponíveis;
  6. Remoção;
  7. Telefones e endereços do sistema Unimed.

A Corplife possui a central de atendimento através do fone 0800 603 0204 para atende-lo sobre qualquer questionamento e auxilia-lo em inclusões/exclusão dúvidas cadastrais, elogios e reclamações.

Pela Corplife, também há o canal online, Portal do Usuário, localizado no site www.corplife.com.br, onde você pode verificar a respeito de:

  • Conferência dos últimos 12 pagamentos;
  • Faturas e atualização de faturas;
  • Detalhamento de coparticipações e fatura;
  • Informe de Imposto de Renda;
  • Dados dos cartões de utilização do plano;
  • Atualização Cadastral;
  • Dúvidas Frequentes;
  • Telefones úteis;
  • Guias médicos.

Para facilitar a localização do seu plano no sistema, tenha sempre em mãos o seu cartão de identificação. A Unimed possui seu espaço na Internet por meio do Portal Unimed www.unimed.com.br com os seguintes serviços:

  • Guia médico;
  • Dicas de Saúde;
  • Fale com a Unimed;
  • Consulte sua Unimed;
  • Agência Unimed Notícia.